Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Emoção compartilhada e ideias — de um jeito simples, para todos e por todos!

Emoção compartilhada e ideias — de um jeito simples, para todos e por todos!
Alô Bebê
Aug. 21 - 2 min read
000

Bem-vindos a era da maternidade como um elo que vai além do físico. Desde que o mundo é mundo o ser humano precisa estar em algum lugar, compartilhar conhecimento e experiências. Desde que o mundo é mundo, é preciso viver, dialogar, evoluir à vida com amor, compreensão e ensinamentos.

Em todo esse processo de aprendizado, a maternidade é o que inicia toda essa jornada cósmica. Cósmica porque as mudanças que acontecem com uma mulher são surpreendentes. As mudanças que acontecem com o homem são emocionantes. Ser mãe e pai tem a mesma essência, desde que o mundo é mundo, mas sofreu alterações ao longo da evolução.

O que antes parecia assustador à mulher que iniciava a gestação, hoje é sua principal contribuição à sociedade. Mulher que dá início à vida. Que fortalece a existência humana com personagens que poderão mudar algumas ideias e revolucionar outras.

Mas, as dúvidas em momentos inéditos podem surgir. O que fazer então? Para onde correr? Para os mais velhos? Pais, avós... tios? Sim, antes era assim. Mas, o mundo mudou. O convívio digital passa mais confiança, é a ideia de que todos estão acessíveis a apenas um clique ou toque. É a ideia de que você pode ter ajuda de qualquer lugar do mundo, a qualquer instante.

Isso atrai novos pais e novas mães que querem criar filhos de uma maneira mais empática à sociedade. Que criam filhos com inteligência emocional, com o sentimento mais aberto à essência da alma.

Em uma sociedade que muda de maneira veloz, às vezes, algumas coisas podem passar desapercebidas. E por isso criamos esse espaço. A Maternidade compartilhada. O blog em que todos podem compartilhar o que sentiram, o que vivenciaram, o que é inesquecível, o que queria esquecer...

Também é importante desmistificar o fato de que mães e pais não cometem erros. Não. Antes de tudo, são seres humanos com medos, alegrias.

Uma comunidade que pode ser usada por todos.

Empodere seu poder

Empreenda na criação dos filhos

Melhore sua autoestima

Compartilhe todas as suas experiências

Esse espaço é seu. Para você que quer expandir seu amor.


Report publication
    000

    Recomended for you